domingo, 13 de novembro de 2011

MINHA ESCOLA TEM POETAS


AMO VOCÊ


Sinto-me envergonhada
em falar do meu amor
mas é melhor vencer minha timidez
do que conviver com essa dor.

A dor de te ver passar
e não poder  te abraçar,
de te ver  alegre
e não poder , de tua alegria, participar.

Eu não sabia o era amor
mas descobri quando te conheci
pois foi amor que eu senti
a primeira vez que eu te vi.

Eu gosto de várias pessoas,
todas elas de uma vez,
mas o meu verdadeiro amor
dedico  somente a você.



( Luara Oliveira Menezes - 11 anos- aluna da
5ª série "A" da Escola Municipal Vice-Governador  Benedito Figueiredo- Itabaiana -Sergipe)

Um comentário:

  1. Que lindo esse poema!
    "Eu gosto de várias pessoas,
    todas elas de uma vez,
    mas o meu verdadeiro amor
    dedico somente a você."
    Que esse seja um, de muitos desta talentosa menina de 11 anos, Luara vai enfrente linda!
    Beijos a todos! Vou segui-los!

    ResponderExcluir